_
O Sporting de Braga fez o que lhe 'competia' e bateu (5-0) o Torreense, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, num encontro em que os bracarenses dominaram desde o apito inicial.
No final da partida, Carlos Carvalhal elogiou o compromisso que os seus jogadores têm demonstrado desde o arranque da temporada, afirmando: "O Sporting de Braga não brinca em serviço".
"O Sporting de Braga não brinca em serviço, é o que me apetece dizer desde o inicio da temporada, até em jogos particulares. Dar o máximo até ao fim, nunca se viu o Sp. Braga vencer por 4-0 ou 5-0 e começar a fazer palermices dentro de campo. Damos o melhor de nós independentemente da equipa. Este adversário não era fácil. Até ao momento só tinha sofrido três golos, hoje sofreu cinco. Jogamos contra o Torreense como se estivéssemos a jogar contra o Leicester ou contra o AEK. Nós, a partir do jogo da meia-final da Taça da Liga, vamos fazer um ciclo de jogos de três em três dias e precisamos de toda a gente para jogar, e havia necessidade que os jogadores demonstrassem isso hoje. Mas era só mais uma pedra sólida no muro que estamos a cumprir. Vai ser muito complicado porque estamos em todas as competições", começou por dizer o técnico bracarense, num discurso desenfreado.
Encontro com o Paços de Ferreira, para a Liga NOS
"Respeito máximo pelo Paços de Ferreira, uma das equipas mais difíceis fora de casa no campeonato português, mas vamos a Paços para vencer. O plantel não é muito extenso, felizmente temos sido uma equipa muito ofensiva, com uma produtividade muito em cima da média."
Objetivo na Taça de Portugal e duelo com o Santa Clara ficam... para depois
"Nós, aqui, funcionamos assim: agora fechou o livro da Taça de Portugal e abrimos o livro da Liga. O que está à frente do Paços de Ferreira agora não nos interessa", concluiu.
Conselho de Disciplina revelou sanções dos oitavos da Taça de Portugal
Primeira mão do Fafe-Torreense também já está definido no calendário
Em causa está a eliminatória das 'meias' da prova rainha
Treinador da equipa da Liga 3 prefere desvalorizar, para já, o duplo embate com o Torreense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Lateral-direito deixou a Turquia no verão e está atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos