Treinador do Sp. Braga satisfeito pelo compromisso da equipa e apuramento para os 'quartos' da Taça
            O Sporting de Braga fez o que lhe 'competia' e bateu (5-0) o Torreense, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, num encontro em que os bracarenses dominaram desde o apito inicial.
No final da partida, Carlos Carvalhal elogiou o compromisso que os seus jogadores têm demonstrado desde o arranque da temporada, afirmando: "O Sporting de Braga não brinca em serviço".
Relacionadas
"O Sporting de Braga não brinca em serviço, é o que me apetece dizer desde o inicio da temporada, até em jogos particulares. Dar o máximo até ao fim, nunca se viu o Sp. Braga vencer por 4-0 ou 5-0 e começar a fazer palermices dentro de campo. Damos o melhor de nós independentemente da equipa. Este adversário não era fácil. Até ao momento só tinha sofrido três golos, hoje sofreu cinco. Jogamos contra o Torreense como se estivéssemos a jogar contra o Leicester ou contra o AEK. Nós, a partir do jogo da meia-final da Taça da Liga, vamos fazer um ciclo de jogos de três em três dias e precisamos de toda a gente para jogar, e havia necessidade que os jogadores demonstrassem isso hoje. Mas era só mais uma pedra sólida no muro que estamos a cumprir. Vai ser muito complicado porque estamos em todas as competições", começou por dizer o técnico bracarense, num discurso desenfreado.
Encontro com o Paços de Ferreira, para a Liga NOS
"Respeito máximo pelo Paços de Ferreira, uma das equipas mais difíceis fora de casa no campeonato português, mas vamos a Paços para vencer. O plantel não é muito extenso, felizmente temos sido uma equipa muito ofensiva, com uma produtividade muito em cima da média."
Objetivo na Taça de Portugal e duelo com o Santa Clara ficam... para depois
"Nós, aqui, funcionamos assim: agora fechou o livro da Taça de Portugal e abrimos o livro da Liga. O que está à frente do Paços de Ferreira agora não nos interessa", concluiu.
Mais de metade desses valores cumulativos advém da vitória na final, que é de 80.000 euros
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Viu o pai brilhar na 1.ª Liga e hoje lidera a equipa que vai visitar o FC Porto na 4.ª eliminatória
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências