_
Casa Pia e Torreense defrontam-se hoje, às 18h30, em Rio Maior, nos oitavos de final da Taça de Portugal. Os gansos não vencem há três partidas e ocupam agora o perigoso 16º lugar do campeonato. A equipa de Gonçalo Brandão não atravessa um bom momento, mas nem por isso o treinador dos casapianos demonstra menos confiança nos jogadores.
“Queremos ir o mais longe possível na prova e dar uma grande alegria aos nossos adeptos. Sabemos que o Torreense é um adversário difícil, mas vamos dar tudo para passar à próxima fase. Confiamos plenamente na qualidade do nosso grupo e na união que nos caracteriza”, afirmou o treinador dos gansos, que ontem já contou com Max Svensson, recuperado totalmente de uma lesão que o afastou dos relvados nos últimos dois meses.
Já o Torreense vem de três desaires seguidos na 2ª Liga e espera chegar aos quartos de final da Taça de Portugal pela primeira vez neste século. A última vez que a equipa de Torres Vedras esteve nos ‘quartos’ da prova-rainha foi em 1998/99.
Por Nuno Mendes e Duarte GomesPresidente lamenta horário da eliminatória
Gonçalo Brandão, treinador dos gansos, quer esquecer mau momento no campeonato e seguir em frente na Taça
Verdes e brancos alegam "incumprimento" do rival por não ceder estádio a pedido da autarquia. Eventual jogo dos ‘quartos’ será no Jamor
Santa Clara só chegou por duas vezes a uma fase tão adiantada da competição
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão