Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gonçalo Brandão, treinador dos gansos, quer esquecer mau momento no campeonato e seguir em frente na Taça
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Casa Pia e Torreense defrontam-se hoje, às 18h30, em Rio Maior, nos oitavos de final da Taça de Portugal. Os gansos não vencem há três partidas e ocupam agora o perigoso 16º lugar do campeonato. A equipa de Gonçalo Brandão não atravessa um bom momento, mas nem por isso o treinador dos casapianos demonstra menos confiança nos jogadores.
“Queremos ir o mais longe possível na prova e dar uma grande alegria aos nossos adeptos. Sabemos que o Torreense é um adversário difícil, mas vamos dar tudo para passar à próxima fase. Confiamos plenamente na qualidade do nosso grupo e na união que nos caracteriza”, afirmou o treinador dos gansos, que ontem já contou com Max Svensson, recuperado totalmente de uma lesão que o afastou dos relvados nos últimos dois meses.
Já o Torreense vem de três desaires seguidos na 2ª Liga e espera chegar aos quartos de final da Taça de Portugal pela primeira vez neste século. A última vez que a equipa de Torres Vedras esteve nos ‘quartos’ da prova-rainha foi em 1998/99.
FPF divulgou calendário
Partida foi apitada por Cláudio Pereira, com Manuel Oliveira no VAR
Conselho de Disciplina analisou situações do clássico da Taça de Portugal
Impasse na Comissão de Calendários levou organismo a fechar a data
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre