Na quarta-feira há dérbi no Estádio de Alvalade, entre Sporting e Benfica, numa partida na qual as atenções devem recair em Bruno Fernandes e João Félix. Neste particular, Jorge Jesus assume que ambos se tratam de "grandes jogadores", ainda que o médio do Sporting seja visto como "mais importante" e, também, mais difícil de marcar.
"São dois grandes jogadores. São diferentes, mas neste momento o Bruno tem sido mais importante para o Sporting. O Sporting não está tão forte coletivamente com o Benfica e isso faz notar a sua importância. O João Félix é diferente: joga mais perto do golo, tem movimentações diferentes e é mais fácil de marcar e anular. Mas o João Félix é um jovem que vai ter um futuro muito risonho pela frente. Vai ser um dos grandes craques do futebol português dos próximos anos, mas não nos podemos esquecer que só tem 19 anos", frisou o técnico, de 64 anos, à margem do Fórum da ANTF.
Chances do FC Porto na Champions
"Na minha opinião, apesar de o FC Porto ter uma palavra a dizer, pois está próximo de chegar a uma final, penso que em Portugal é difícil qualquer um dos grandes chegar à final. Não é impossível, mas cada vez há mais diferença no plano económico. Neste momento o FC Porto está próximo e os seus jogadores têm esse sonho, mas digo que há equipas muito fortes pela frente"
Pai de ex-jogador que recupera de acidente de viação agradece gesto do Casa Pia, que lhe entregou camisola. Receita do jogo foi para o clube da AF Coimbra
João Carvalho garantiu que a equipa de Alcântara está entusiasmada com o duelo frente aos encarnados
Há várias hipóteses em estudo
Guarda-redes espanhol travou um castigo máximo e foi determinante para eliminar o Alverca da Taça de Portugal
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês