No final de mais uma vitória na Taça de Portugal, agora diante do Gil Vicente (1-0), António Pinto, presidente do Leça, destacou mais um momento para a história do clube e manifestou o desejo em defrontar um grande do futebol português nos oitavos de final.
"As emoções são muito fortes. O Leça conseguiu mais um objetivo para alicerçar o seu futuro e mais uma vitória para a sua história", atirou, prosseguindo: "Espero um grande aqui, mas se não for aqui que seja no campo adversário que leva muito mais gente e as receitas terão outro impacto. Agora aqui, para as nossas gentes e para os nossos adeptos, seria também importante".
Apesar dos bons resultados, António Pinto garante que não há "prémios especiais" pela performance na Taça de Portugal, garantindo que a sua "preocupação é pagar aos jogadores as suas mensalidades".
Por Marques dos SantosAntigo árbitro internacional espanhol não fugiu ao tema quente do dia relativamente ao Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Record falou com conhecidos adeptos dos dragões após o desaire em Alvalade na primeira mão das 'meias' da Taça
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Lisboa (avaliação aos estádios da Luz e de Alvalade), dia 12, e Porto (Dragão), no dia seguinte, estão em agenda
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"