No final de mais uma vitória na Taça de Portugal, agora diante do Gil Vicente (1-0), António Pinto, presidente do Leça, destacou mais um momento para a história do clube e manifestou o desejo em defrontar um grande do futebol português nos oitavos de final.
"As emoções são muito fortes. O Leça conseguiu mais um objetivo para alicerçar o seu futuro e mais uma vitória para a sua história", atirou, prosseguindo: "Espero um grande aqui, mas se não for aqui que seja no campo adversário que leva muito mais gente e as receitas terão outro impacto. Agora aqui, para as nossas gentes e para os nossos adeptos, seria também importante".
Apesar dos bons resultados, António Pinto garante que não há "prémios especiais" pela performance na Taça de Portugal, garantindo que a sua "preocupação é pagar aos jogadores as suas mensalidades".
Por Marques dos SantosAnimação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores