A comitiva do Nacional viu o voo desta manhã com destino ao Porto ser cancelado e o jogo da Taça de Portugal com o Rebordelo chegou a estar em risco mas vai mesmo realizar-se e no sábado, embora com novo horário, às 15 horas, anunciaram os clubes - o duelo da 3.ª eliminatória estava agendado para as 11 horas.
O Nacional vai viajar esta noite para Lisboa, num voo previsto para as 21h50. A formação de Tiago Margarido vai pernoitar na capital e pela manhã rumará ao norte. Primeiro de avião até ao Porto, depois até ao concelho de Vinhais (Bragança), de autocarro, para defrontar o Rebordelo.
Depois de várias horas de espera, a TAP e os responsáveis nacionalistas encontraram uma solução. Enquanto o impasse não era ultrapassado, apurou Record, a comitiva, nomeadamente jogadores e staff técnico, deslocou-se à Choupnana para almoçar e treinar. Cerca das 20h30 vão regressar ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal, para embarcarem no referido voo que tem chegada prevista a Lisboa para as 23h35.
De recordar que o Nacional não conseguiu viajar esta manhã para o Porto, já que a aeronave da TAP que transportaria a comitiva para o continente não aterrou na Madeira, devido ao nevoeiro. Na nota em que comunicou o novo horário do jogo, o Nacional "agradece a disponibilidade e colaboração da Federação Portuguesa de Futebol e da ADC Rebordelo, no reagendamento desta partida".
No ano passado, malapeiros só caíram nos 'quartos'; única vitória desta época foi na prova rainha
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Ainda assim, o técnico Tiago Leite está ciente das dificuldades que os açorianos irão causar este sábado
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e de Filipe Martins para o duelo de hoje
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça