Ainda assim, o técnico Tiago Leite está ciente das dificuldades que os açorianos irão causar este sábado
O Sp. Espinho tem este sábado um dos maiores desafios das últimas temporadas: recebe o Santa Clara, da 1.ª Liga, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, no Parque de Jogos Joaquim Domingos Maia, em Nogueira da Regedoura, a 4 km da cidade de Espinho, que ainda não tem estádio próprio e promete lotação próxima da capacidade máxima de 2.000 pessoas.
Embalados pela vitória (3-0) frente ao São Roque, do Campeonato SABSEG, da AF de Aveiro, a equipa está motivada e pronta para dar a melhor resposta. "Nada temos a perder ante um adversário claramente superior a nós. Os jogadores, no entanto, estão motivados e dispostos a superarem-se. Acredito que pode acontecer", destacou o treinador Tiago Leite, em conversa com Record, acreditando que será possível fazer "repetir os bons tempos dos jogos renhidos disputados na 1.ª divisão."
Contudo, está ciente que terá pela frente um "adversário de muita qualidade, que já conseguiu esta temporada excelentes resultados ante Benfica, FC Porto e Sporting, além de ter representado o país nas competições europeias". "Têm um excelente treinador, mas mesmo assim, tentaremos honrar a camisola do clube e passar à eliminatória seguinte, o que seria um feito gigantesco para o atual momento do clube", concluiu.
Águia segue em frente com exibição q.b. e bis do seu artilheiro. Chaves só deu réplica na 1.ª parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de David Silva
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Giberto Vicente, técnico do emblema da AF Bragança, acredita que é possível surpreender o Nacional
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida