Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Seguir Autor:
Depois de passagens bem-sucedidas em Inglaterra, em clubes como Liverpool, Swansea, Newcastle e Nottingham Forest, Jonjo Shelvey tomou a decisão de rumar aos Emirados Árabes Unidos para representar os Arabian Falcons, da 3.ª divisão. O dinheiro, segundo o internacional inglês, não foi o principal motivo para a mudança para o Médio Oriente até porque... não ganha assim tanto.
"Tenho visto algumas coisas: 'Foi para lá por causa do dinheiro'. Eu penso: 'Que dinheiro?'. Não há dinheiro na terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos. O salário médio aqui é de cerca de 2000 libras [cerca de 2300 euros] por mês. Em relação ao que ganhei ao longo da minha carreira isso não é nada. O meu irmão ganha mais a trabalhar num hotel em Londres. Não vim pelo dinheiro", garantiu o médio, de 33 anos, em entrevista à BBC, assumindo que não quer que os seus filhos cresçam em Londres devido à insegurança.
"Estou numa fase em que só quero desfrutar do futebol. Para ser sincero, já não quero que os meus filhos cresçam em Inglaterra. Temos muita sorte por termos vivido numa zona agradável do Reino Unido. Nunca mais usaria um relógio em Londres. Na minha opinião, não se pode andar com o telemóvel à vista em Londres", acrescentou.
Neymar é a maior incógnita
Max Finkgrafe, Rómulo Cardoso e Ridle Baku marcaram os golos do triunfo sobre o Union Berlim
Brest chegou ao intervalo com margem confortável, porém, não conseguiu agarrar o triunfo
Turma de Antonio Conte não deu hipóteses à Cremonese
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares