_
Apesar da pesada derrota (8-0) frente ao Sporting, Fábio Oliveira reconheceu que o Dumiense deu o máximo para mostrar uma réplica diferente em Alvalade, mas que acabou por ser incapaz de contrariar a inquestionável diferença que existe entre as duas equipas, principalmente na segunda parte.
"Perder 8-0, mas da forma como foi... Não viemos com autocarros. Tentámos jogar. Quando o Sporting acelera a diferença é grande. Na primeira parte o Sporting criou poucas oportunidades ou quase nenhumas. Marcaram na sequência de bolas paradas. Na segunda parte arriscámos e sofremos logo o terceiro. Depois foi sofrer. Entrou o Gyökeres, o Edwards… o Sporting meteu a carne toda no assador. O que fica é ver os meus jogadores a chorarem antes do jogo. É um momento único na história do clube. Sabíamos que iríamos sofrer muito. Os golos desmontaram a nossa tentativa de transitar e criar perigo. O que fica é uma derrota pesada, mas é preciso ver que estamos a falar de realidades diferentes. Não há muito que contar sobre o jogo", disse o técnico do Dumiense, em declarações à SportTV, acrescentando.
"Há coisas que não se controlam e a qualidade é uma delas. Os meus jogadores estão no Campeonato de Portugal e o Sporting na Primeira Liga. Se não fosse assim era mais simples. Somos um clube humilde e de gente séria. Precisamos do apoio dos adeptos no campeonato. As coisas não têm corrido bem. Cabe-nos trabalhar e dar uma boa resposta no próximo jogo."
Por RecordConselho de Disciplina revelou sanções dos oitavos da Taça de Portugal
Primeira mão do Fafe-Torreense também já está definido no calendário
Em causa está a eliminatória das 'meias' da prova rainha
Treinador da equipa da Liga 3 prefere desvalorizar, para já, o duplo embate com o Torreense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira