_

A crónica do Sporting-Famalicão, 10-1: sem margem para dúvidas

Jogadores do Sporting festejam durante a goleada ao Famalicão
• Foto: Pedro Ferreira

Prego a fundo no acelerador, o Sporting não deu a mais pequena hipótese ao Famalicão e manteve vivo o objetivo de terminar a fase regular da Liga Placard no primeiro lugar. Os leões arrasaram o emblema minhoto (10-1) e tomaram como aviso a surpreendente derrota que o Benfica sofreu recentemente, por 4-3, em casa da formação que se vai tentar salvar da descida na próxima (e última) jornada.

A equipa orientada por Nuno Dias foi muito séria e quis afastar as dúvidas desde cedo. Objetivo mais do que cumprido quando vemos que aos 10 minutos já havia 4-0 no marcador, obra do bis de Felipe Valério e também de Tomás Paçó e Rocha.

PUB

Até final, houve tempo para Felipe Valério assinar o hat trick, Bruno Pinto bisar e consolidar o estatuto de melhor marcador da Liga Placard, enquanto Rocha também juntou um segundo à conta pessoal, Pauleta e Bruno Maior fizeram o gosto ao pé e Rodrigo Pereira assinou o golo de honra do Famalicão.

Assim, o Sporting – que marcou pelo menos 10 golos pela sétima vez esta época – iguala o Benfica à condição, mas bastará ao campeão um triunfo diante do Leões de Porto Salvo para selar o primeiro lugar. Já os leões viram o foco para a Taça, onde defrontam... o Famalicão nos ‘quartos’, na quarta-feira.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB