André Coelho analisou como boa a exibição da Seleção Nacional diante da Croácia (5-0), mas realçou que ainda existem aspetos a melhorar.
"Acho que fizemos um bom jogo. Entrámos bem, estivemos fortes ofensivamente e não sofremos golos, o que é sempre bom. Mas concedemos algumas oportunidades, perdemos algumas bolas e tivemos alguns desequilíbrios", apontou o fixo do Benfica à FPF, antes de acrescentar: "No primeiro encontro nem sempre conseguimos ler bem a defesa deles. São coisas que podemos evoluir. No Europeu vamos apanhar vários tipos de defesa e quando mais preparados estivermos, melhor."
O internacional luso destacou ainda a importância dos estágios para o crescimento da equipa. "Estes momentos são importantes, até para compreendermos melhor as ideias do mister Braz e limar algumas arestas."
Portugal volta a defrontar esta segunda-feira (19h45) a Croácia, no segundo particular, realizado em Vila do Conde, de preparação para o Europeu'2026.
Por RecordFixo do Benfica destacou a exibição de Portugal diante da Croácia de preparação para o Euro'2026 de futsal
Guarda-redes do Benfica fez parte da campanha de Portugal rumo ao título da competição em 2023
Triunfo (5-0) no primeiro particular da Seleção Nacional de futsal realizado em Vila do Conde
Selecionador destacou ainda a importância dos jogadores portugueses estarem "organizados, dinâmicos e intencionais em tudo o que fazem"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins