Foi preciso esperar para ver golos no duelo deste domingo entre Benfica e Rio Ave, a contar para a 2.ª jornada da Liga Placard de futsal, que se realizou no Pavilhão Fidelidade.
Jacaré foi o primeiro a fazer balançar as redes, com um golo aos 28 minutos. Apesar de ter reagido logo de seguida por Rúben Góis (29'), o Rio Ave não conseguiu manter a igualdade no marcador, com o Benfica a reagir muito rápido ao 1-1. Arthur voltou a colocar as águias na frente (30') e, seis minutos depois (36'), um autogolo de Peixinho colocou um ponto final na partida.
Com este resultado, o Benfica mantém o registo 100% vitorioso na Liga Placard 2025/26, depois de na primeira jornada ter derrotado o Sp. Braga/AAUM. Já o Rio Ave continua sem somar pontos - perdeu com o Ferreira do Zêzere na ronda inaugural do campeonato.
Por Sérgio MagalhãesTécnico português recusou renovar contrato com a formação saudita
Minhotos ocupam último lugar e defrontam Benfica e Sporting na reta final da fase regular
Pivô brasileiro está no último ano de contrato e vê com bons olhos o regresso ao Brasil
Confusão terá envolvido Alex Merlim, capitão do Sporting
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português