Oficial. Bruno Coelho está de regresso ao Benfica após experiências no ACCS (França) e no FF Napoli (Itália). O contrato é válido por duas épocas.
"É mais um dia que, para mim, é histórico. Tinha dito, quando saí, que era um 'até já'. Felizmente as coisas proporcionaram-se para poder voltar e estou feliz por regressar a casa, bem como a minha família. Espero ser uma boa solução para o Benfica", refere Bruno Coelho à BTV, acrescentando: "Poder vestir esta camisola é uma honra e um orgulho".
"Sei do que sou capaz, confio nas pessoas que estão na secção de Futsal e no Benfica. As coisas proporcionaram-se para voltar, e ainda bem. Vou estar aqui nos próximos dois anos [até 2024] e vou continuar a dar o máximo por esta camisola", garante o internacional português.
Bruno Coelho lembra que sempre sentiu o carinho dos adeptos do Benfica. "Vejo o futebol, as modalidades e os adeptos pediam-me para voltar, porque seria bom para o Benfica. Sempre tive essa esperança e é gratificante ser reconhecido pelo meu trabalho, por toda a minha entrega ao jogo. Espero continuar a fazê-lo para que as pessoas continuem a ter orgulho no meu trabalho", revela.
E termina: "Eu amo o Benfica! Estou muito orgulhoso por voltar e feliz por as pessoas confiarem em mim e me darem a oportunidade de poder continuar a lutar pelo meu Benfica, pelo nosso Benfica."
Por RecordSeleção de futsal defronta a Ucrânia nos próximos dias 19 e 21, em Tavira
Selecionador português avalia situação da modalidade
Selecionador destaca futsal "extremamente positivo" de Portugal
Equipa de Cassiano Klein soma 12.º triunfo em 12 jogos e segue firme na liderança da Liga Placard
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos