Autor de um hat trick esta sexta-feira, frente ao Inter Movistar, Dieguinho, eleito pela UEFA o homem do jogo, mostrou-se bastante satisfeito por ter ajudado o Sporting a garantir a passagem à final da Liga dos Campeões.
"É uma felicidade sem tamanho ter conseguido fazer três golos. Mas o mais importante é a vitória da equipa e o espírito da equipa. Estou aqui há três anos e não tinha visto ainda um jogo igual ao que fizemos hoje. A alegria de todo o mundo, todos nos contagiámos. Graças a Deus conseguimos hoje mais um feito, chegando pela terceira vez consecutiva à final. Isso são apenas números, mas mostram o trabalho que o Sporting vem fazendo todos os anos". afirmou o jogador leonino.
"Agora é ir para o hotel descansar e esperar para ver qual é a equipa que vem aí. Venha quem vier, vai ser um grande jogo. E espero que a gente consiga trazer esse título para Lisboa. A gente sabe o que é difícil chegar na final 'four' e chegar à final é mais difícil ainda. Esse é o terceiro ano, mas não adianta só chegar. É chegar e ganhar e a gente está aqui para isso. Viemos com o espírito de levar esse título tão almejado por todos os sportinguistas. No domingo temos um grande jogo para jogar e para ganhar o título", referiu ainda.
Sorteio da fase final será realizado em Kaunas, Lituânia
Mariana Teixeira (bis) e Margarida Carvalho fizeram os golos do triunfo por 3-0
No triunfo por 5-2, o ala igualou João Benedito como o 4º mais internacional de sempre pela seleção
Prova vai decorrer de 21 de novembro a 7 de dezembro, nas Filipinas
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos