Gondomar acolhe fases finais da Taça da Liga e Taça de Portugal de futsal

Gondomar recebe fases finais da Taça da Liga e Taça de Portugal de futsal
• Foto: FPF

O Pavilhão Multiusos de Gondomar foi o palco escolhido para acolher as fases finais da Taça da Liga e Taça de Portugal de futsal, que irão decorrer nos meses de março e abril, depois de já ter recebido ambas as Supertaças no arranque desta temporada. 

A Final-8 da Taça da Liga masculina, na qual já se conhece o alinhamento até à derradeira decisão, está marcada para 11 a 15 de março, ao passo que a prova feminina, com apenas 4 equipas em disputa – Benfica, Nun’Álvares, Leões Porto Salvo e Atlético -, será realizada de 14 a 15. Por outro lado, a fase final da Taça de Portugal masculina disputa-se de 22 a 26 de abril, enquanto a feminina de 25 a 26.  

PUB

O presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Luís Filipe Araújo, prestou declarações à FPF e mostrou-se muito satisfeito por a cidade voltar a acolher uma grande competição nacional. “Reforça a afirmação do concelho como palco privilegiado de grandes eventos desportivos nacionais, reconhecendo a capacidade organizativa do Município e a qualidade das condições que o Multiusos oferece, tanto ao nível técnico como logístico.” 

Por Ricardo Gomes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
PUB