O Barcelona conquistou este domingo o terceiro lugar na Liga dos Campeões de futsal, ao vencer o Inter Movistar, bicampeão em título, por 3-1, em Almaty, no Cazaquistão.
Num encontro entre duas equipas espanholas, o Inter Movistar, de Ricardinho, adiantou-se no marcador por Marlon (7 minutos), mas o Barcelona deu a volta ao marcador e conquistou o segundo bronze consecutivo.
Ferrão (9 minutos), Adolfo (12) e Esquerdinha (35), que se tornou no melhor marcador de sempre em 'final fours' da competição, com nove golos, fizeram os tentos dos 'blaugrana'.
A final da competição disputa-se às 15:00, entre o Sporting e o anfitrião Kairat Almaty.
Benfica parte à frente para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Fixo dos leões já olha para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de futsal
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Leões voltam aos triunfos após dois jogos seguidos sem vencer frente ao Benfica
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel