1/2
Ivan Almeida denunciou um gesto de um adepto no Pavilhão João Rocha, durante o Sporting-Benfica em futsal, falando em mais uma atitude racista nos pavilhões portugueses.
"Quero ver se o Nilson reagir, se vem algum dirigente dizer que fez uma encenação e uma grande palhaçada também. Se ficarmos calados e sem reagir perante situação dessas estamos a ser 'enablers' do racismo. Até quando isto vai continuar e vocês acharem isto normal???", atirou o basquetebolista encarnado no Twitter. Uma publicação que apagaria minutos depois.
Recorde-se que o cabo-verdiano garantiu ter sido alvo de insultos racistas no Dragão Arena na recente final da liga de basquetebol, entre FC Porto e Benfica, recordando na publicação de hoje as palavras de Afonso Barros, diretor portista, que negou qualquer racismo e acusou o adversário de "palhaçada".
De resto, Nilson já tinha denunciado, no mês passado, uma situação de racismo de que foi alegadamente alvo num jogo com o Sporting, na final da Taça de Portugal de futsal, "por parte de um colega de profissão".
Treinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
José Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United