Jorge Braz deixou uma mensagem endereçada a Ricardinho, que esta terça-feira anunciou a sua retirada da Seleção Nacional de futsal.
"Antes de mais um abraço forte de todo o staff médico, técnico de equipamentos e todo o staff da Seleção Nacional. Não trouxe a prancheta para te atirar com ela, mas foram 11 anos a aturar-te. Que desafio, que privilégio, que aprendizagem conjunta e momentos fantásticos. Houve momentos bons, outros menos bons, mas sempre na procura da excelência e muito graças à exigência que colocaste a ti próprio e que contagiou quem te rodeia sempre. Por isso foi possível tocar o céu, estar no topo dos topos e tu estiveste tanta vezes lá e levaste tanta gente a estar também. Mas, na vida, e sabes como penso, mais do que taças, títulos e campeonatos, que legado e que tu deixas e o teu legado é o melhor exemplo que pode existir. Para a Seleção Nacional para os companheiros, para o staff, para o futsal, para o desporto em geral e mais importante para as pessoas", começou por dizer na Cidade do Futebol.
E acrescentou: "Que exemplo do que é atingir coisas de forma correta e apaixonada. Como te disse ou se sente ou não se sente e muito sentiste o futsal. Que orgulho ter feito parte deste teu percurso e que orgulho ter contribuído para o legado e exemplo que estás a deixar. Muito, muito obrigado!"
Por RecordUm mês depois, o Benfica junta a prova rainha à Taça da Liga, após um dérbi alucinante
Treinador do Benfica admite que a final foi "fantástica"
Ala do Benfica foi eleito o melhor jogador da final-8 da Taça de Portugal
Treinador do Sporting vira o foco para o campeonato e para a Liga dos Campeões
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol