_

Nuno Dias: «A nível de entrega não há nada a apontar»

Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting
• Foto: Hugo Monteiro

Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, acredita que os seus jogadores deixaram tudo em campo, na derrota com o Benfica, na final da Taça de Portugal, por . Em declarações ao canal 11, o técnico português diz que está, agora, focado no campeonato e na Liga dos Campeões.

Satisfeito pela sua equipa ter deixado tudo em campo?

PUB

"A nível de entrega não há nada a apontar, mas nem sempre foi da melhor forma e neste tipo de jogos, equilibrados, quem for mais eficaz, vai acabar por vencer. Tivemos mais 20 tentativas do que o Benfica, tivemos dois livres de 10 metros. Fizemos mais do que o suficiente para termos outro resultado. Houve alguns lances estranhos. Todos os remates do Gugiel de longe foram situações de perigo. O Benfica aproveitou, nos lances de bola paradas. Finalizou menos vezes, mas com mais qualidade. Não há muito a dizer, é só dar os parabéns. Temos de ser mais matadores na finalização".

O Sporting não está habituado a perder…

"Perdemos um troféu que gostávamos de ganhar. É olhar para o que não fizemos tão bem. É melhorar nas competições que ainda temos, o campeonato e a Liga dos Campeões".

PUB

Por Nuno Mendes
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB