Pedro Proença, presidente da FPF, esteve na Moldávia onde, Portugal revalidou o título de campeão europeu sub-19 de futsal e congratulou-se por nova conquista. Diante das câmaras do Canal 11, manifestou a sua satisfação.
“Agradecidos e com uma festa imensa, trabalho preparado, um agradecimento a este público excecional. É este hábito de ganhar que queremos passar às nossas seleções. Uma estrutura capaz, agradecer a todos os técnicos, sendo esta lógica, esta normalidade, como tenho dito sempre, habituem-se, Portugal vai continuar a ganhar e a dar alegrias a todos os portugueses. Estes rapazes hoje merecem tudo de bom.”
“Vai ser recebidos por tudo o reconhecimento pelo que fizerem. Hoje o jogo foi fantástico e é também bom colocarmos os pés na terra e estamos a fazer um trabalho que nos assegura o futuro, o futuro do futsal em Portugal está assegurado e temos uma geração boa.”
“É fantástico, este executivo em sete meses conseguiu quatro vitórias, é evidente que sabemos que teremos insucessos neste caminho, mas é esta fórmula, esta ambição que nós queremos ter. Portugal é um pequeno país, mas nós se juntarmos a isto o trabalho, a ambição, o trabalho dos clubes, das associações, todo o movimento, esta alegria e vontade estruturada e, como digo sempre, habituem-se, vamos continuar a ganhar mais”, rematou.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol orgulhoso do trajeto da Seleção Nacional no Mundial de futsal feminino
Lídia Moreira foi a terceira melhor marcadora e a terceira melhor jogadora da competição
Selecionador nacional orgulhoso da equipa apesar da derrota frente ao Brasil, por 3-0, na final do Mundial de futsal feminino
Capitã da seleção feminina não escondeu a emoção depois da derrota com o Brasil
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"