_
Portugal estreou-se na madrugada deste domingo no Mundial de futsal feminino com um triunfo frente à Tanzânia, por 10-0, em jogo da primeira jornada do Grupo C, na primeira edição da prova organizada pela FIFA.
Na PhilSports Arena, em Manila, a seleção das 'quinas', que ao intervalo já vencia por 6-0, marcou por Maria Pereira, Ana Azevedo, Kaká, Inês Matos, Fifó e Kika, ampliando a vantagem com golos de Fatuma Issa (na própria baliza), Helena Nunes, Lídia Moreira e Carolina Pedreira.
A seleção portuguesa volta a jogar na quarta-feira, frente ao Japão, encerrando a fase de grupos no sábado, frente à Nova Zelândia. Os dois primeiros de cada um dos quatro grupos avançam para os quartos de final.
Por LusaLeões venceram (7-1) o Fundão em jogo em atraso da 18.ª jornada
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Treinador de futsal abordou a importância do treino complementar e das relações humanas no Fórum ANTF
Jogador do Quinta dos Lombos fez o golo do empate (1-1). Já o Torreense derrotou o Rio Ave por 6-5
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão