Ricardinho e as suspeitas de 'match fixing' no Mundial: «Até quando os atletas vão pactuar com isto?»

Foto: Getty Images
Foto: Instagram

1/2

Jogo entre a França e o Irão gera polémica no Uzbequistão

O jogo entre a França e o Irão do Mundial de futsal continua a dar que falar e agora foi Ricardinho quem comentou o alegado caso de 'match fixing'. Os asiáticos venceram o encontro por 4-1; o jogo teve lances polémicos, em que supostamente os franceses facilitaram o triunfo iraniano, de modo a 'obterem' um melhor posicionamento e adversários teoricamente mais acessíveis na segunda fase.

"Já tinha acontecido no Mundial do Brasil, entre Paraguai e Itália, onde esteve aos olhos de todos o que aconteceu, para que ambos se apurassem para a fase seguinte. E agora a França faz o mesmo para evitar rivais mais difíceis.

PUB

Não sei até quando os atletas vão pactuar com estas coisas e quando vão criar um conceito para que na última jornada haja mais coisas assim! O futsal perde, o desporto perde... que triste!", escreveu o aquele que durante durante muitos anos foi o melhor jogador do mundo.

A França a primeira fase do Mundial, que decorre no Uzbequestão, no segundo lugar do Grupo F, evitando assim Marrocos nos oitavos-de-final e possivelmente o Brasil nos quartos – o adversário será a mais acessível Tailândia.

PUB
Ricardinho e as suspeitas de 'match fixing' no Mundial: «Até quando os atletas vão pactuar com isto?»

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB