1/2
O jogo entre a França e o Irão do Mundial de futsal continua a dar que falar e agora foi Ricardinho quem comentou o alegado caso de 'match fixing'. Os asiáticos venceram o encontro por 4-1; o jogo teve lances polémicos, em que supostamente os franceses facilitaram o triunfo iraniano, de modo a 'obterem' um melhor posicionamento e adversários teoricamente mais acessíveis na segunda fase.
"Já tinha acontecido no Mundial do Brasil, entre Paraguai e Itália, onde esteve aos olhos de todos o que aconteceu, para que ambos se apurassem para a fase seguinte. E agora a França faz o mesmo para evitar rivais mais difíceis.
Não sei até quando os atletas vão pactuar com estas coisas e quando vão criar um conceito para que na última jornada haja mais coisas assim! O futsal perde, o desporto perde... que triste!", escreveu o aquele que durante durante muitos anos foi o melhor jogador do mundo.
A França a primeira fase do Mundial, que decorre no Uzbequestão, no segundo lugar do Grupo F, evitando assim Marrocos nos oitavos-de-final e possivelmente o Brasil nos quartos – o adversário será a mais acessível Tailândia.
Seleção de futsal defronta a Ucrânia nos próximos dias 19 e 21, em Tavira
Selecionador português avalia situação da modalidade
Selecionador destaca futsal "extremamente positivo" de Portugal
Equipa de Cassiano Klein soma 12.º triunfo em 12 jogos e segue firme na liderança da Liga Placard
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos