Jogo entre a França e o Irão gera polémica no Uzbequistão
O jogo entre a França e o Irão do Mundial de futsal continua a dar que falar e agora foi Ricardinho quem comentou o alegado caso de 'match fixing'. Os asiáticos venceram o encontro por 4-1; o jogo teve lances polémicos, em que supostamente os franceses facilitaram o triunfo iraniano, de modo a 'obterem' um melhor posicionamento e adversários teoricamente mais acessíveis na segunda fase.
"Já tinha acontecido no Mundial do Brasil, entre Paraguai e Itália, onde esteve aos olhos de todos o que aconteceu, para que ambos se apurassem para a fase seguinte. E agora a França faz o mesmo para evitar rivais mais difíceis.
Relacionadas
Não sei até quando os atletas vão pactuar com estas coisas e quando vão criar um conceito para que na última jornada haja mais coisas assim! O futsal perde, o desporto perde... que triste!", escreveu o aquele que durante durante muitos anos foi o melhor jogador do mundo.
A França a primeira fase do Mundial, que decorre no Uzbequestão, no segundo lugar do Grupo F, evitando assim Marrocos nos oitavos-de-final e possivelmente o Brasil nos quartos – o adversário será a mais acessível Tailândia.
Treinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
José Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra