Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogo entre a França e o Irão gera polémica no Uzbequistão
Seguir Autor:
O jogo entre a França e o Irão do Mundial de futsal continua a dar que falar e agora foi Ricardinho quem comentou o alegado caso de 'match fixing'. Os asiáticos venceram o encontro por 4-1; o jogo teve lances polémicos, em que supostamente os franceses facilitaram o triunfo iraniano, de modo a 'obterem' um melhor posicionamento e adversários teoricamente mais acessíveis na segunda fase.
"Já tinha acontecido no Mundial do Brasil, entre Paraguai e Itália, onde esteve aos olhos de todos o que aconteceu, para que ambos se apurassem para a fase seguinte. E agora a França faz o mesmo para evitar rivais mais difíceis.
Relacionadas
Não sei até quando os atletas vão pactuar com estas coisas e quando vão criar um conceito para que na última jornada haja mais coisas assim! O futsal perde, o desporto perde... que triste!", escreveu o aquele que durante durante muitos anos foi o melhor jogador do mundo.
A França a primeira fase do Mundial, que decorre no Uzbequestão, no segundo lugar do Grupo F, evitando assim Marrocos nos oitavos-de-final e possivelmente o Brasil nos quartos – o adversário será a mais acessível Tailândia.
Fixo vê Portugal como um alvo a abater
Portugal joga esta 3.ª feira a 2.ª jornada da fase de grupos do Europeu de futsal
Cristiano era o capitão do Torreense quando o ala se estreou como sénior
Janice e Fifó marcaram no triunfo por 5-0
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"