O Sporting passou com sucesso na deslocação a Vila do Conde, ao vencer a equipa local por um concludente 9-0, resultado que lhe permite assumir a liderança da Liga Placard, embora à condição, pois o Benfica ainda joga hoje. Os leões confirmaram o favoritismo, frente a um emblema que regressou esta época ao principal escalão do futsal português e que na tarde de ontem, apesar de ter sido goleado, demonstrou a espaços um bom jogo coletivo.
A primeira parte foi jogada com intensidade pelas duas equipas, com sucessivas oportunidades de golo e boa resposta dos guarda-redes. A vantagem pela margem mínima do cinco de Nuno Dias ao intervalo revela-se escassa para as ocasiões construídas, mas também era um prémio para a atitude e postura da equipa da casa. Os dois golos marcados pelo Sporting no início da 2ª metade quebraram totalmente o Rio Ave e tiveram o condão de serenar os leões. A experiência e maior lucidez organizativa catapultou o vice-campeão para um triunfo bem gordo.
Taynan e Diogo Santos desbloquearam o jogo e goleada deixa leão no topo, à condição
Portugal entrou a vencer no Europeu sub-19 de futsal com uma goleada (7-1) à Itália
Seleção bateu a Itália por 7-1
Bisou diante da ex-equipa e foi decisivo no primeiro triunfo dos arsenalistas
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa