_

Tomás Paçó revela receita para bater a Hungria: «Tirar-lhes a confiança e impor o nosso jogo»

Tomás Paçó no estágio da Seleção Nacional
• Foto: FPF

Um alvo a abater. É dessa forma que, segundo Tomás Paçó, os adversários olham para Portugal, bicampeão europeu de futsal. O fixo português de 25 anos garante que a Seleção está pronta para isso e tem a receita para bater a Hungria esta 3.ª feira (16h30), na 2.ª jornada da fase de grupos: "Tirar-lhes a confiança."

Pontos fortes da Hungria: "A Hungria é uma equipa muito forte fisicamente e organizada. São muito objetivos, sabem muito bem aquilo que fazem e procuram rematar à baliza em todas as jogadas que fazem. Teremos de estar nos nossos índices máximos e o mais concentrados possível. É como o mister diz, temos de ser nós, temos de ser Portugal. Vai ser um jogo muito intenso."

PUB

Chave para a vitória: "Qualquer equipa que jogue contra Portugal vai estar sempre motivadíssima. A Hungria está confiante e nós temos de conseguir tirar-lhes essa confiança no jogo e impor o nosso ritmo. Sabemos bem a qualidade da equipa húngara, os jogadores deles estão a aproveitar o momento. Eles não têm nada a perder e vão dar tudo contra nós."

Objetivo: "Queremos fazer os 9 pontos. Se ganharmos frente à Hungria isso não fará com que entremos mais relaxados no último jogo com a Polónia. Queremos passar à fase seguinte em 1.º lugar com 3 vitórias."

Jogar com o irmão Bernardo no Euro: "É um orgulho enorme partilhar estes momentos com o meu irmão. Esteve confiante, deu uma boa resposta e temos de aproveitar o momento."

PUB

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB