Benfica dá os parabéns a "todos os dirigentes, treinadores e atletas" que venceram Europeu

• Foto: EPA

O Benfica voltou este domingo a parabenizar a Seleção Nacional pela conquista do Europeu de futsal (vitória frente a Espanha por 3-2, no prolongamento) e 'estendeu' as felicitações.

"O SL Benfica dá os parabéns a todos os dirigentes, treinadores e atletas que conquistaram o primeiro Campeonato Europeu de futsal para Portugal. É um motivo de enorme orgulho e que muito prestigia todos aqueles que têm ajudado a promover a modalidade. Parabéns campeões!", começaram por escrever na conta de Twitter dos encarnados para a imprensa.

PUB

E logo acrescentaram: "O SL Benfica dá os parabéns na pessoa do Presidente da FPF, dr. Fernando Gomes, a todos os dirigentes, treinadores e atletas que conquistaram o primeiro Campeonato Europeu de futsal para Portugal. É motivo de enorme orgulho e muito prestigia todos os que têm ajudado a promover a modalidade no nosso país. Aos Benfiquistas que mais diretamente estiveram envolvidos nesta conquista fica o nosso reconhecimento. Parabéns campeões!"

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Europeu de futsal'2018 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB