O Chaves deu os parabéns à seleção nacional de futsal e em especial ao técnico Jorge Braz, sócio e ex-jogador do clube.
O Chaves, da Liga NOS, deu este domingo os parabéns à seleção portuguesa de futsal, que conquistou o título europeu no sábado, e em especial ao selecionador Jorge Braz, sócio e ex-jogador do clube.
"Uma saudação especial para o selecionador Jorge Braz, antigo jogador e sócio do Grupo Desportivo de Chaves, para o flaviense Pedro Palas, treinador adjunto, e para o psicólogo Jorge Silvério, atual psicólogo do Grupo Desportivo de Chaves", lê-se numa mensagem publicada na rede social Facebook do emblema azul-grená.
Jorge Braz, de 45 anos, que fez formação no clube de Trás-os-Montes, integrou o plantel principal nas épocas 1991/92 e 1993/94.
No sábado, Portugal conquistou pela primeira vez o título de campeão europeu de futsal, em Ljubljana, ao vencer a Espanha por 3-2, após prolongamento na final do Europeu, com um golo de Bruno Coelho, de livre direto.
Ricardinho, logo no primeiro minuto, deu vantagem à equipa das quinas, reforçando o estatuto de melhor marcador em fases finais, com o seu 22.º golo, Tolrá, aos 19 minutos, e Lin, aos 32, assinaram os tentos da seleção espanhola, mas Bruno Coelho, aos 39, empatou.
No prolongamento, Bruno Coelho bisou, na conversão de um livre direto, no último minuto, assegurando o primeiro título de Portugal, que tinha como melhor desempenho na prova o segundo lugar, em 2010, quando perdeu o jogo decisivo frente à Espanha, por 4-2, na Hungria.
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Tiago Brandão Rodrigues,confessou no Palácio de Belém ter sido um praticante da modalidade
O Chaves deu os parabéns à seleção nacional de futsal e em especial ao técnico Jorge Braz, sócio e ex-jogador do clube.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma