Bruno de Carvalho prometeu que iria estar em Saragoça a acompanhar a equipa de futsal e cumpriu. O presidente chegou ao pavilhão com o grupo leonino e, assim que o jogo começou, encaminhou-se para a zona bancada onde se encontravam os cerca de 500 adeptos dos leões. Saudado e aplaudido, o líder do clube acenou aos presentes e focou-se no jogo. O final da partida foi de desilusão para o presidente do Sporting.
Ao lado dos líderes da UEFA e do presidente do Inter, Bruno de Carvalho cumprimentou todos os jogadores de todas as equipas, enquanto recebiam as respetivas medalhas. O presidente dos leões deu um forte abraço ao treinador Nuno Dias e aos jogadores, cumprimentou a equipa do Inter e, quando os espanhóis levantaram a taça, visivelmente desiludido, encaminhou-se para o túnel de acesso aos balneários. E não mais apareceu.
Sorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português