Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
Depois do Sporting confirmar a intenção de acolher a Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, agora foi o Benfica a aparecer entre os candidatos a organizar os grupos desta fase da prova. A UEFA anunciou, esta quarta-feira, todas as sete possibilidades, destacando-se ainda a presença de KPRF Moscva (Rússia), Tyumen (Rússia), El Pozo Múrcia (Espanha), Kairat Almaty (Cazaquistão) e Stalitsa Minsk (Bielorrússia). Pela primeira vez os quatro anfitriões serão escolhidos por sorteio, que se realiza já esta sexta-feira, pelas 13h00, em Nyon (Suíça).
A Ronda de Elite será composta por quatro grupos com igual número de equipas, sendo que os vencedores de cada grupo apurar-se-ão para a final four da Liga dos Campeões, que decorre em abril do próximo ano.
Sorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma