Sempre que toca na bola todas as pessoas que estão no pavilhão sustêm a respiração. Ricardinho é um fenómeno de popularidade e sexta-feira, na vitória do Inter Movistar diante do Barcelona, voltou a ser decisivo. "O que sinto quando ouço o barulho das bancadas? Que estou a fazer qualquer coisa bem e que tenho de ter muito cuidado, porque pode vir um ‘pau’ por trás", gracejou.
"Quero dar os parabéns ao Sporting pela aposta que tem feito. Ambicionam muito este troféu. Vamos repetir uma final bonita, nada a ver com a de Almaty. Aí foi estranho, com as coisas a caírem para o nosso lado. Vêm com o orgulho ferido. Se estivesse daquele lado iria pensar nesse resultado e dar o máximo pelo clube", frisou o astro português.
Com Portugal campeão da Europa, Ricardinho relembrou os amigos que terá como rivais. "Amigos, campeões da Europa pela Seleção Nacional, mas espero que caia para o nosso lado. Será intenso. Se não cair para o nosso lado, só tenho de dar os parabéns ao Sporting. Agora é alegria de 5 minutos, porque o importante é amanhã [hoje]", frisou.
Inter Movistar e Sporting encontram-se na final da UEFA Futsal Cup no próximo domingo, em Saragoça.
Por André FerreiraSorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português