O Gyor, da Hungria, é o adversário do Sporting nas meias-finais da UEFA Futsal Cup, segundo definiu esta quarta-feira o sorteio da fase decisiva da prova máxima do futsal europeu, realizado em Camp Nou, no intervalo do duelo entre Barcelona e Chelsea. Na outra meia-final estarão frente a frente o Barcelona e o Inter Movistar.
Recorde-se que a final four da UEFA Futsal Cup está marcada para os dias 20 e 22 de abril, no Pabellón Príncipe Felipe, em Saragoça.
Sorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record