Bruno Fernandes e José Sá já estão junto da Seleção Nacional, regressando ao lote de elegíveis de Roberto Martínez para o compromisso deste domingo, diante da Arménia. Ambos tinham falhado o duelo da Irlanda, mas por motivos distintos: o médio do Man. United estava a cumprir castigo, ao passo que o guardião do Wolverhampton ausentou-se devido à morte de um familiar.
Bruno Fernandes chegou ainda na manhã de ontem ao hotel onde se concentra a Seleção, em Vila Nova de Gaia, sendo que mais tarde foi a vez de José Sá juntar-se ao grupo. Ambos participaram na sessão de trabalho realizada ao final desta tarde, no Olival, o centro de treinos do FC Porto.
Segundo nota da FPF, "o médio e o guarda-redes trabalharam com outros sete jogadores (António Silva, Forbs, Francisco Conceição, Gonçalo Ramos, João Palhinha, Matheus Nunes e Rui Silva) no relvado do Centro de Treinos do Olival". "Os restantes convocados fizeram treino de recuperação no ginásio do hotel onde a Seleção está instalada", lê-se.
A equipa das quinas treina este sábado de manhã (11 horas), no Estádio do Dragão, já depois da conferência de imprensa de antevisão (10 horas).
(notícia atualizada às 19h55)
Caso a Seleção Nacional tenha de ir ao playoff
Capitão da Seleção Nacional foi expulso com vermelho direto na Irlanda
Histórico líder da Federação é perentório sobre o treinador espanhol
Lionel Scaloni deixou o central no banco, na vitória diante de Angola, por 2-0
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético