_

Derlei: «Seleção não tem um jogador como Fernando»

Derlei: «Seleção não tem um jogador como Fernando»

Derlei apoia a chamada de Fernando à Seleção Nacional. O jogador portista já tem passaporte português, pelo que está em condições de ser convocado se Paulo Bento o entender.

"Conheço bem o Fernando, é um jogador muito mais completo hoje, já não é só fortíssimo na parte defensiva, e uma coisa é certa, a seleção portuguesa não tem um jogador como ele. Agora, cabe a Paulo Bento decidir", disse Derlei à Lusa.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB