Jorge Jesus falou da seleção portuguesa, que vai jogar a meia-final do playoff de apuramento para o Mundial Qatar2022 com a Turquia, na quinta-feira, e que poderá defrontar a Itália, em caso de vitória sobre os turcos, considerando que a tarefa "não vai ser fácil" frente a duas "equipas fortes".
"Vamos ter um setor um bocadinho fragilizado, sem os dois supostos melhores defesas centrais de momento de Portugal, mas o Fernando Santos tem muito conhecimento dos seus jogadores, muita capacidade e de certeza que vai ter os seus jogadores à altura", sustentou à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).
O treinador foi ainda confrontado com a hipótese de, um dia, vir a orientar a Seleção Nacional: "Neste momento vou continuar a trabalhar [em clubes]. No futuro pode ser isso mas há poucas seleções onde eu tenho hipótese de querer trabalhar."
Por Joaquim Paulo e LusaCancelo foi o melhor elemento
Médio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
Lateral diz que dá o melhor de si quando é chamado à Seleção Nacional
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo