_

José Fonte: «O que conta no fim são os três pontos»

• Foto: Filipe Farinha

Face à ausência do lesionado Pepe, José Fonte voltou a fazer dupla de centrais com Bruno Alves e admitiu que a Letónia criou alguns problemas à Seleção Nacional. Ainda assim, destacou a resposta que a equipa portuguesa deu no Estádio do Algarve.

"Não há jogos fáceis. Tornámos o jogo difícil para nós próprios, mas conseguimos a reação de que precisávamos e obtivemos um grande resultado. O mais importante foram os três pontos. A exibição podia ter sido um pouco melhor, mas o que conta no fim são os três pontos e aumentar a diferença de golos na fase de grupos para, quando chegar a altura da decisão, estarmos em boa posição", referiu o central do Southampton.

PUB

Já João Cancelo também estava satisfeito por continuar a merecer a confiança de Fernando Santos. "Isto é o fruto do trabalho que fazemos nos nossos clubes. Sinto que estou fazer um bom trabalho e claro que é um orgulho ser chamado, mas não me sinto titular indiscutível", afirmou o lateral do Valencia, desvalorizando o facto de, desta vez, não ter conseguido marcar: "Todos gostam de fazer golos. Sou mais um, mas não sou goleador. Sou defesa e também gosto de atacar."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Seleções

Benfica reage à polémica com António Silva

Em comunicado, águias questionam o facto de o incidente relacionado com a divulgação de um onze de Portugal, ter sido tema "em vésperas da convocatória para o Mundial'2026"

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB