A Seleção Nacional arrancou esta terça-feira os trabalhos de preparação para o duplo compromisso em Alvalade diante da Irlanda (sábado) e da Hungria (dia 14), ambos relativos ao grupo F da fase de apuramento para o Mundial’2026.
O selecionador Roberto Martínez contou com todos os 25 jogadores no relvado, incluindo o lateral esquerdo Nuno Tavares, da Lazio, que, recorde-se substituiu o médio João Neves na convocatória devido a uma lesão muscular do craque do PSG.
Nos 15 minutos abertos à comunicação social na Cidade do Futebol, os convocados realizaram os habituais exercícios de ativação muscular e também alguns com bola. O trio de guarda-redes composto por Diogo Costa, José Sá e Rui Silva trabalhou, como de costume, à parte.
Por Francisco GuerraPortugal prepara duplo compromisso diante de Irlanda e Hungria, de apuramento para o Mundial’2026
Médio português em conferência de imprensa, numa altura em que a Seleção Nacional prepara o jogo com a Irlanda (sábado, 19h45)
Bulgária e Gibraltar no horizonte
Encontro está agendado para sábado, no Estádio José Alvalade
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções