O título no site beIN SPORTS USA é claro sobre o que podemos encontrar na peça: "Roberto Martínez, o líder que Portugal precisava" faz a resenha do percurso do selecionador nacional à frente da equipa das quinas.
"Desde que assumiu o cargo em janeiro de 2023, Martínez tem sido uma presença frescante para Portugal", pode ler-se no artigo que conta com o contributo de João Félix. "Desde que chegou que se viu um treinador com muita vontande de ajudar a equipa, de dar alegrias aos portugueses. Como treinador, vê-se que entende de futebol, de esquemas táticos. Mais difícil é gerir tantos jogadores e ele fá-lo muito bem", afirma o internacional português, convocado para o Euro'2024.
E prossegue: "Quando um treinador confia nos seus jogadores e lhes mostra essa confiança, os jogadores jogam melhor. Dou-me muito bem com Roberto Martínez e gosto muito de jogar porque me dá muita confiança e coloca-nos na nossa posição".
Também Deco, antigo internacional luso e agora diretor desportivo do Barcelona, partilha das palavras de Félix. "Esta geração precisa de um treinador com equilíbrio, experiência, para retirar o melhor desta equipa. Ele está a consegui-lo, está a fazer um trabalho excecional. A qualificação e a preparaçao para o Euro foram muitos boas", afirmou.
Presidente da República analisou jogo com a Irlanda
Defesa assume que faltou alguma calma em certos momentos
Jogador do Sporting cruzou e médio do Al Hilal faturou
Selecionador nacional só lamenta a falta de um golo mais cedo
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos