_
O selecionador nacional Roberto Martínez analisou a goleada ante o Luxemburgo (0-6) na segunda jornada do apuramento para do grupo J para o Euro'2024.
"Estou muito satisfeito. É importante recordar que a atitude dos jogadores é a parte mais importante. Hoje era importante ter intensidade desde o início, jogar como uma equipa. Fizemos isso, fazendo seis golos, tendo um penálti desperdiçado. Valorizo muito manter a nossa baliza a zeros. O Luxemburgo procura sempre criar perigo em casa. Tivemos uma grande capacidade de manter a concentração. Estou muito contente mas é só o início. Temos de trabalhar muito para melhorar", começou por referir à RTP3, abordando o que poderá trazer este 3x4x3 à Seleção Nacional.
"Hoje, comparando este jogo contra o primeiro da qualificação, foi diferente. O espaço estava mais nas costas dos defesas. Explorámos essa parte muito muito bem. A equipa adaptou-se taticamente. Na segunda parte defendemos numa linha de 4 quando o Luxemburgo mudou para uma linha de 4 também. É uma oportunidade para trabalharmos e experimentar. Estou contente com a forma como o fizemos", vincou o treinador espanhol. Cristiano Ronaldo e os golos apontados nestes dois jogos também foi tema.
"É muito importante, tem uma experiência única a nível internacional. Para nós, é importante porque é uma referência no balneário e está preparado para liderar e ser o capitão desta seleção", frisou Martínez.
Avançados jogaram juntos no Sp. Braga á mais de uma década
Extremo do Chelsea é o mais recente convidado do 'Pergunta Fora de Jogo', da DAZN
Mostra-se orgulhoso pelo trabalho alcançado nos primeiros três anos como selecionador de Portugal
Selecionador nacional recorda "choque" quando soube da morte do internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado