O treino de Portugal, o último antes do particular de quarta-feira com a Espanha, que estava marcado para esta manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, foi reagendado para as 17h30, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A seleção nacional tinha uma sessão marcada para as 10h30, mas, afinal, o treino vai decorrer durante a tarde, igualmente na Cidade do Futebol e totalmente fechado, medida adotada pela FPF devido à pandemia da covid-19, embora as imagens dos primeiros 15 minutos sejam disponibilizadas nas plataformas audiovisuais do organismo.
Na segunda-feira, no arranque dos trabalhos, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, João Moutinho e Pepe foram autorizados a chegar mais tarde à concentração e falharam o primeiro treino do selecionador Fernando Santos, que contou com 22 jogadores, incluindo o estreante Nélson Sequeira, do Sporting de Braga, e os regressados Ruben Semedo, William Carvalho, Daniel Podence e Rafa Silva.
Antes, às 14h30, Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do encontro com a Espanha, em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, palco do particular de quarta-feira.
Depois do confronto ibérico, os campeões europeus defrontam a França, no domingo, no Stade de France, e recebem a Suécia, no dia 14, novamente na 'casa' do Sporting, em jogos a contar para a Liga das Nações.
Por LusaPortugal fecha a participação na prova, na quarta-feira, frente à Alemanha
Selecionador nacional garante ter o "compromisso incrível" de todos os jogadores portugueses para o Mundial'2026
Ex-selecionador visitou escola em Torre de Moncorvo e recordou as suas conquistas por Portugal
Rúben Correia até colocou Portugal em vantagem, mas Holmes Junior estragou a festa lusa
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda