_

Benfica em maioria nos convocados lusos

Benfica em maioria nos convocados
• Foto: Filipe Farinha

Filipe Ramos convocou 21 jogadores para o duplo encontro da Seleção Nacional Sub-15 que irá defrontar a Áustria, em dois jogos particulares, a 26 e 28 de maio.

O Benfica é o clube que mais "cede" jogadores à equipa das quinas, com um total de oito. O campeão nacional de iniciados, Sporting, "empresta" seis atletas.

PUB

Lista de convocados:

Anadia: Pedro Simões;
Benfica: Diego Batista, Gonçalo Loureiro, Luís Pinheiro, Mamadou Koné, Mário Ferreira, Pedro Álvaro, Ricardo Campos e Tiago Silva;
FC Porto: Afonso Sousa, Paulo Moreira e Romário Baró;
Juventus: Pedro Justiniano;
Rio Ave: João Oliveira;
Sporting: Bavikson Biai, Bernardo Sousa, Diogo Brás, Rodrigo Vaza, Sérgio Velosa e Tiago Rodrigues;
Vitória de Guimarães: André Almeida.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub15 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB