Filipe Ramos, selecionador nacional de sub-19, foi obrigado a mexer na convocatória da equipa das quinas devido aos problemas físicos de Afonso Freitas.
Assim, Tiago Gonçalves, defesa do Belenenses, rendeu o jogador do V. Guimarães nos eleitos.
A Seleção Nacional continua a preparar a participação no Campeonato da Europa de sub-19. O primeiro encontro dos lusos está agendado para 14 de julho frente à Itália.
Por Luís Miroto SimõesPassam a ser cinco os jogadores em recuperação no Seixal
Vitória apurou a equipa das quinas para as 'meias' do Europeu sub-19 e para o Mundial sub-20
Selecionadora faz inúmeros elogios às jogadoras e lança o aviso a França, a próxima adversária: "Estamos mais preparadas"
Portugal esteve a perder após lance infeliz, mas fez 4 golos em 13 minutos e despachou a Inglaterra
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências