Após o Gergia-Portugal (0-4), Gustavo Sá, que entrou no decorrer da segunda parte e assistiu Quenda para o segundo e terceiro golo, diz que a equipa tem de estar orgulhosa pela fase de grupos que fez, visto que passou em primeiro, com os mesmos 7 pontos da França.
“Sentimo-nos bem, claro, bastante orgulhosos. O objetivo era passar em primeiro e conseguimos. Também queríamos ter três vitórias, empatámos o primeiro jogo com a França e podíamos ter feito mais. Queremos sempre mais e no fundo estamos muito contentes e orgulhosos por passar aos quartos e primeiro.”
Entrada
”Sabíamos que ia ser bastante complicado, contra uma equipa forte, agressiva e muito física. A expulsão realçou isso, tiveram menos bola, soubemos ser pacientes e tivemos sorte no primeiro golo. Acho que é a única maneira que o Rodrigo faz golos (risos). É bom para ele. Soubemos esperar, como eu, entrei e ajudei.
Assistência para Quenda
”Já nos conhecemos muito bem, sei quais as principais caraterísticas do Quenda, sabia que era muito provável que aquilo fosse acontecer e ainda bem, estou feliz”
Varias funções
“Tenho-me sentido bem. O mais importante e jogar e ter minutos, falo 9, 9, 10, sinto-me bem em todas as posições, no meio campo principalmente e na frente. Isso não é problema, o que quero é ter minutos”
Médio 'divide' a braçadeira com Mateus Fernandes
Selecionador quer sair com 6 pontos do primeiro estágio como selecionador dos sub-21
No primeiro jogo do treinador, Portugal venceu por 5-0
Atuou como lateral-direito na vitória por 5-0
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências