O selecionador nacional dos Sub-21, Rui Jorge, admitiu, após a vitória diante da Macedónia por 2-1, que o resultado foi melhor do que a exibição.
"Não foi um espetáculo bem conseguido e não jogámos tão bem como gostaríamos, devido a várias vicissitudes, mas existem outras qualidades que saíram evidenciadas e que são de enaltecer", confessou o técnico depois do jogo de preparação.
Portugal jogou mais de meia-hora com menos um elemento e, segundo o treinador de 39 anos, esse foi um duro revés na exibição lusa.
"Com a lesão do Luís Martins, logo no início da segunda parte, não quisemos arriscar e não foi possível fazer mais. Valeu o empenho, a entrega e o caráter dos jogadores", disse Rui Jorge.
A seleção portuguesa enfrenta a Polónia a 10 de setembro, num jogo referente à qualificação para o Campeonato da Europa de 2013, em Israel. Rui Jorge revelou que a convocatória ainda não está definida.
"Este não é um grupo fechado e não posso assegurar que sejam estes 23 jogadores a integrar a convocatória [para a Polónia], mas a sua maioria será, com certeza".
Mora marcou e assistiu e teve em Quenda um fiel parceiro na construção da 2.ª vitória portuguesa
Técnico satisfeito depois do triunfo contra a Escócia
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
Triunfo por 2-0 com golos de Mora e Roger
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás