O selecionador nacional dos Sub-21, Rui Jorge, admitiu, após a vitória diante da Macedónia por 2-1, que o resultado foi melhor do que a exibição.
"Não foi um espetáculo bem conseguido e não jogámos tão bem como gostaríamos, devido a várias vicissitudes, mas existem outras qualidades que saíram evidenciadas e que são de enaltecer", confessou o técnico depois do jogo de preparação.
Portugal jogou mais de meia-hora com menos um elemento e, segundo o treinador de 39 anos, esse foi um duro revés na exibição lusa.
"Com a lesão do Luís Martins, logo no início da segunda parte, não quisemos arriscar e não foi possível fazer mais. Valeu o empenho, a entrega e o caráter dos jogadores", disse Rui Jorge.
A seleção portuguesa enfrenta a Polónia a 10 de setembro, num jogo referente à qualificação para o Campeonato da Europa de 2013, em Israel. Rui Jorge revelou que a convocatória ainda não está definida.
"Este não é um grupo fechado e não posso assegurar que sejam estes 23 jogadores a integrar a convocatória [para a Polónia], mas a sua maioria será, com certeza".
Nuno Silva foi adjunto do selecionador nacional durante mais de uma década
Selecionador nacional de sub-21 só lamenta ineficácia na Rep. Checa
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Extremo espreita lugar no onze do Benfica diante do Atlético
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial