Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

Como ver o Mundial de Clubes na TV: a solução para quem não tem Smart TV

Com o Xiaomi Mi TV Stick, transforme qualquer televisão numa Smart TV e assista aos jogos sem qualquer custo

Mundial de Clubes
Mundial de Clubes

Com o Mundial de Clubes a chegar e jogos imperdíveis pela frente, muitos adeptos começam a perguntar como irão ver os jogos sem ter uma Smart TV de última geraçãoA boa notícia é que a resposta existe e chama-se Xiaomi Mi TV Stick.

Este ano, a DAZN vai transmitir gratuitamente os jogos do Mundial de Clubes, através da sua aplicação e do site DAZN.com (não estando disponível no canal normal da sua box) e há uma forma simples e acessível de acompanhar tudo no conforto do seu sofá, basta ligar o Xiaomi Mi TV Stick à sua televisão e instalar a app da DAZN. Em apenas alguns minutos, este dispositivo, transforma qualquer televisor com entrada HDMI numa verdadeira Smart TV, com acesso a dezenas de plataformas de streaming como YouTube, Netflix, Prime Video… e, claro, a própria DAZN. A aplicação pode ser descarregada diretamente da Play Store e depois do registo, poderá assistir gratuitamente às transmissões do Mundial, conforme anunciado oficialmente no nosso artigo.

Fora o Mundial de Clubes, as vantagens deste TV Stick são muitas:

- É compatível com qualquer TV com entrada HDMI;

- Tem uma instalação rápida e intuitiva;

- Transforma a sua televisão antiga numa Smart TV;

- Permite ver o que quiser sem mensalidades adicionais;

- Compacto, portátil e ideal até para levar em viagens.

Com esta solução prática, ninguém fica de fora do Mundial de Clubes, prepare as pipocas, convide os amigos e desfrute de cada golo com qualidade de imagem e som, tudo na sua televisão atual.

O que é o Mundial de Clubes? Em junho e julho de 2025, 32 dos melhores clubes do mundo vão juntar-se nos EUA para disputar a nova competição principal da FIFA, a FIFA Club World Cup. Este torneio vai decidir, de uma vez por todas, qual o clube campeão mundial, reunindo os vencedores das seis confederações internacionais: AFC, CAF, Concacaf, CONMEBOL, OFC e UEFA. Estão confirmadas estrelas como Lionel Messi, Kylian Mbappé, Harry Kane, Rodri, Cole Palmer e Vinicius Jr, mas também jogadores ainda por descobrir, que usarão este palco para se revelar ao mundo. Esperam-se momentos históricos. Este é um torneio global inédito, numa altura em que não haverá outro futebol de clubes a decorrer. Mais de 75% dos jogos da fase de grupos serão encontros inéditos entre clubes, podendo nascer novas rivalidades internacionais, como a que promete o Borussia Dortmund contra o Fluminense.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt