_
Eis que chegou o dia da 3.ª São Silvestre El Corte Inglês, que se corre a partir das 18h00 com a prova para crianças, seguindo-se a caminhada e a corrida principal. Tudo com partida e chegada à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa. E se não levantou o dorsal, pode ainda fazê-lo entre as 10 e as 13 horas de hoje no piso 4 do El Corte Inglês.
A realização da prova, no coração de Lisboa, provocará constrangimentos no trânsito a partir das 10h da manhã, ficando totalmente cortado no Saldanha quando forem 15h.
Prova entre o rio Douro e o litoral do Atlântico assinala duas décadas do El Corte Inglés
Pronto para viver o desporto em modo total?
Pontapé de saída do projeto decorreu na Medialivre com sorteio que ditou os emparelhamentos para as 'batalhas'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial