Record Challenge Park é já no sábado

Festa da família está de volta

PUB

O Record organiza no próximo sábado, no Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, o Record Challenge Park, que vai na terceira edição, depois dos sucessos das anteriores. A iniciativa volta a contar com o apoio de várias federações desportivas com modalidades representadas no evento.

Inspirado nos Jogos Olímpicos, o Record Challenge Park é um evento de um dia, de entrada gratuita, dedicado a atletas amadores de todas as idades e ao desporto ao ar livre, mas sobretudo destinados às famílias, que têm a oportunidade de passarem um dia bem diferente.

Composto por diversas atividades, num único local, é um desafio aos atletas para darem tudo em diferentes modalidades, num ambiente de verdadeira competição e fair play. Paralelamente, apresenta um cartaz de atividades lúdicas de caráter desportivo e não desportivo, numa simbiose perfeita entre competição e animação que contagiará todos os envolvidos.

É um dia dedicado ao desporto, à superação, à família e às atividades ao ar livre. Futebol, atletismo, basquetebol, golfe, ténis, padel, râguebi, desportos radicais e tradicionais, batismo de mergulho, e até bubble football. Um dia desportivo recheado de muita música e animação, onde não faltará um food court para saciar a fome de vitória dos participantes.

Na música, destaque para o concerto dos Anjos, dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, marcado para as 16 horas.

Há atividades para todos os gostos e idades, mas em algumas delas é necessário fazer a inscrição, podendo os interessados efetuá-la através do site oficial do evento www.recordchallengepark.pt.

Deixe o seu comentário
PUB