Teste a pontaria no Record Challenge Park

Basquetebol vai ser uma das modalidades em destaque no megaevento que se realiza sábado

• Foto: Fernando Ferreira
PUB

É já no sábado que a festa do desporto e da família se reúne no Parque de Jogos 1º de Maio (Inatel) em Lisboa, para mais uma edição do Record Challenge Park. Este evento, dedicado às atividades realizadas ao ar livre, terá novamente o basquetebol como uma das modalidades sais concorridas.

Manuel Fernandes, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, mostrou-se satisfeito com a participação em mais uma edição de um evento que tem ganho mais adeptos. "Associámo-nos ao Record Challenge Park desde a primeira edição, porque encontrámos algo altamente interessante, que é uma prática desportiva lúdica e informal, que deve levar as pessoas ao 1º de Maio no sábado. A FPB apoia esta iniciativa com toda a satisfação, porque é a promoção de algo que é decisivo para a sociedade, como é a prática de desporto, num período em que se luta contra as obesidades. Por isso é de salutar todas as experiências positivas que ajudem a inverter essas tendências. E o Record Challenge Park é multidisciplinar, porque se pode experimentar várias modalidades, de forma descontraída. É, sem dúvida, uma grande forma de promover o desporto", explica-nos o líder máximo do basquetebol nacional.

Recorde-se que a entrada para o Record Challenge Park é gratuita para todos. As competições e animações começam às 10h00.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
PUB