_
Yuri é jogador do Tractor, do Irão. O defesa-central, ex-Académica, assinou um contrato válido até ao final desta temporada, com mais dois anos de opção.
O jogador já efetuou os exames médicos e também os primeiros treinos com a nova camisola, aguardando pelo certificado internacional para se poder estrear.
Recorde-se que o brasileiro, de 24 anos, chegou a Portugal na época 2016/17, tendo efetuado, nas últimas quatro temporadas, 65 jogos pela equipa principal dos estudantes.
Por Ricardo ChambelO três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Astro argentino comprou o UE Cornellà, em Espanha
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia