O futuro do central David Luiz continua a motivar muito interesse juntos dos adeptos do futebol brasileiro. Numa altura em que o nome do veterano jogador de 37 anos foi associado ao Fortaleza e ao Áustria Viena, esta quarta-feira foi a vez do antigo jogador do Benfica ser colocado na rota dos gregos do Olympiacos.
"Sim, existe a possibilidade do David Luiz jogar no Olympiacos. Estamos em contacto com o clube grego", revelou Julio Taran, representante do defesa.
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos